Cheirou a corridas, mas nem tudo correu bem.

O último fim de semana foi marcado por vários eventos, que deixaram os adeptos do Circuito Internacional de Vila Real, e dos desportos motorizados, ansiosos pela chegada do WTCC a Vila Real. Cheirou a corridas em Vila Real, mas nem tudo correu bem.

exposição de carros de competição em vila realNo Sábado houve um exposição de carros de competição, que abriu a apetite para a demonstração de perícia que se realizou a noite, e que contou com um vasto público a delirar com as acrobacias demonstradas.

Este era um fim de semana que prometia muitas emoções, porque a agenda estava bem preenchida. Domingo houve juntos das antigas boxes do Circuito Internacional de Vila Real, uma prova de 4 horas de Karting.

desafio 4 horas de karting vila realFoi precisamente esta prova que acabou por manchar este fim de semana dedicado ao desporto automóvel, quando ainda no início da prova, tinha decorrido apenas 20 minutos quando um dos pilotos embateu contra um poste. Este acidente levou ao cancelamento imediato da prova.

Apesar deste triste desfecho da prova, o público compareceu em força, o que demonstrou mais uma vez que a cidade de Vila Real vibra com as corridas.

 

As nossas últimas palavras são para o piloto Hugo Paixão a quem desejamos umas rápidas e boas melhoras.

Recommended Posts

Leave a Comment