Este carro vai provocar torcicolos em Vila Real

Este ano teremos um Lamborghini Huracan no Circuito de Vila Real, pilotado pelo piloto da casa Carlos Alonso.

carlos alonso lamborghini

O carro da Veloso Motosport não deixa ninguém indiferente. Um carro que até desligado parece agressivo, mas esperem por ouvi-lo roncar nas ruas de Vila Real. O seu potente motor com mais de 600 cavalos fará as delícias do público.

O Vila Real Racing teve a oportunidade a convite do piloto de assistir aos testes no Circuito Vasco Sameiro, e podemos confirmar que o carro tem uma aceleração brutal, com mudanças de rapidíssimas.

Em conversa com o piloto ele mostrou-se surpreendido com a máquina italiana. “Mais difícil daquilo que estava à espera, mas nada de mais. O carro anda muito em recta, mas em curva é mais difícil de segurar. Os pneus estavam muito usados e a pista muito quente e isso não ajudou.”

Para Vila Real, com pneus novos e um set up adequado à pista, o piloto mostra-se confiante que o carro poderá render mais . Alonso mostra-se optimista para a prova que se avizinha. “Há possibilidade de vencer nos GT´s embora seja mais complicado, mas para os GT Cup acho que sim, que temos carro para isso.

Da nossa parte desejamos uma boa prova para o piloto, e para os nossos leitores deixamos mais algumas fotos, porque nunca são demais.

 

 

Recommended Posts

Leave a Comment