Van Lagen, piloto Lada, satisfeito com qualificação

Van Lagen, piloto Lada, estava satisfeito com o resultado da qualificação. ” Nos primeiros treinos não estávamos com um bom ritmo e nem sequer no top 10 conseguíamos entrar, como tal, quando vi o meu tempo na Q1 fiquei surpreendido. Não tive muita sorte nos 2 primeiros set´s de pneus pois apanhei muitos carros, no … Continue a ler Van Lagen, piloto Lada, satisfeito com qualificação