Michelisz adorou pilotar no Circuito de Vila Real

O piloto húngaro tem estado em grande, com uma excelente prestação até agora em Vila Real. Com um ritmo muito bom nos treinos e uma qualificação ainda melhor, Michelisz era um homem feliz: “Adoro este circuito, não só pelo traçado mas também pelo ambiente que se vive que é espantoso.Michelizs no Circuit de Vila  Real Desde o inicio que me senti confortável na pista e com isso senti-me mais confiante para atacar as curvas . Para além disso, encontramos um bom set up para o carro, o que ajuda ainda mais. Normalmente gosto muito de citadinos, mas é sempre complicado gerir o ritmo. Se fazes um pequeno erro podes ter um grande acidente”

Sobre o facto de ter estado melhor que os Hondas de Monteiro e Tarquini, Norbi mostrou uma faceta humilde: ” A Honda tem dois excelente piloto por isso é muito complicado de competir com eles mas este fim de semana temos conseguido isso. Penso que temos um ritmo bastante semelhante, mas hoje correu bem”

 

Para amanhã, o hungaro vai tentar o pódio mas admitiu que para isso terá de fazer um bom arranque, pois é na largada que tudo se poderá decidir.

Michelisz foi 4º na qualificação, à frente de Tarquini. Tem sido um dos melhores do fim de semana e avaliando o rendimento do piloto, não se deve descartar uma possível subida ao pódio, embora seja muito difícil.

 

Recommended Posts

Leave a Comment