Fotos do acidente de Catsburg

Se tivéssemos que eleger o protagonista da 2º corrida do WTCC em Vila Real, seria o piloto da Lada Catsburg. E diga-se que os motivos não são os melhores. A sua agressividade em pista foi sentida pelos carros de Tiago Monteiro e Sebastien Loeb, e no fim também próprio Lada Vesta que o piloto conduz.

Logo no arranque da corrida Catsburg faz um fraco arranque e para manter a posição “fechou a porta” ao Civic de Tiago Monteiro, que embateu com força nos muros de proteção, levando a entrada em pista do Safety Car de Bruno de Correia.

Mais tarde foi a vez de Sebastien Loeb ser colocado fora de pista por Catsburg, que tinha falhado a entrada numa curva e vinha claramente mais lento que Loeb na descida para a rotunda da Mcoutinho. Sebastien Loeb que tinha ido ao pódio na 1ª corrida, acabava a sua 2ª corrida encostado aos pneus da rotunda depois do acidente.

Mais a série de acidentes em que o piloto se viu envolvido, ainda não tinha acabado.

Por fim o piloto comete um exagero e saí largo demais na curva que antecede a subida de Abambres. Este acidente acabou por ditar o fim antecipada da corrida.

Vejam as imagens do acidente.

acidente de Catsburg em Vila Real

Fotografia de: Wiland

 

 

Recommended Posts

Leave a Comment