Última corrida de 2015

A temporada de 2015 está prestes a acabar, e apesar de já estar decidido o campeão, as novidades são muitas.

corrida do qatar wtcc 2015A corrida do Qatar será a primeira corrida do WTCC a decorrer a noite, a perspectiva da corrida será diferente e de certo que dará imagens espectaculares dos carros. O circuito de Losail tem 5380m, com 16 curvas; 6 a esquerda e a 10 a direita. Um circuito que promete algumas ultrapassagens ousadas.

Em pista espera-se uma luta aguerrida entre Norbert Michelisz e Mehdi Bennani, em causa está o primeiro lugar na tabela dos independentes. Michelisz tem mais sete pontos que Bennani, mas nas últimas corridas Bennani tem vindo a ganhar pontos importantes.

Ambos os pilotos já garantiram que a única estratégia é tentar ser rápido em pista.

Também na Citroen há motivos de interesse, nesta que será a última corrida de Loeb no WTCC, está ainda a disputa do 2º lugar. Entre Loeb e Muller existe apenas uma diferença de 5 pontos.

Mas as novidades não terminam aqui, pela primeira vez os Lada vão ter lastro de 10 quilos. E vamos ter mais uma vez um nesta temporada um piloto “convidado”, desta vez o mundialmente conhecido Nasser Al-Attiyah, que para além de ser piloto é também atleta olímpico.

Nasser irá pilotar o Cruze da Campos.

As provas começam já nesta sexta dia 26. Acompanhem tudo connosco.

Recommended Posts

Leave a Comment