MEHDI BENNANI continua no WTCC

MEHDI BENNANI continua no WTCC, o piloto marroquino promete ser um forte candidato a campeão do ano de 2017.

O piloto marroquino irá estar ao volante do Citroen da SLR (Sébastien Loeb Racing). John Filippi e Tom Chilton são os outros pilotos da equipa

WTCC_SLR_BENNANI_

Bennani diz “Estar muito satisfeito por continuar esta colaboração com Sébastien Loeb Racing”. “Para mim, a estabilidade é um aspecto importante, especialmente considerando o quanto aprendemos juntos nos últimos dois anos. Todos nós sabemos o quão competitivo é o Citroën C-Elysée e a equipa sabe exactamente como fazê-lo funcionar ao seu melhor.

“Estou começando esta nova temporada ainda com mais confiança. Naturalmente, teremos que esperar até a primeira corrida para ter uma ideia verdadeira da hierarquia, mas espero que vejamos nos resultados as melhorias obtidas de 2015 e 2016.

Sébastien Loeb, ex-piloto do WTCC e co-fundador da equipa disse sobre

“Estou muito satisfeito por continuar esta colaboração com Sébastien Loeb Racing”, disse Bennani. “Para mim, a estabilidade é um aspecto importante a priorizar, especialmente considerando o quanto aprendemos juntos nos últimos dois anos. Todos nós sabemos o quão competitivo é o Citroën C-Elysée ea equipa sabe exactamente como fazê-lo funcionar ao seu melhor.

“Estou começando esta nova temporada com ainda mais confiança do que os dois anteriores. Naturalmente, teremos que esperar até a primeira corrida para ter uma idéia verdadeira da hierarquia, mas espero que vejamos nos resultados as melhorias obtidas de 2015 e 2016. Finalmente, estou muito feliz em receber a Afriquia como Novo patrocinador. É particularmente significativo para mim que eles são uma empresa marroquina e vou fazer o máximo para que a nossa associação seja recompensada com a vitória! ”

Sébastien Loeb, ex-piloto do WTCC e co-fundador da equipa da Alsácia, disse sobre Bennani: “Ele tem as capacidades necessárias para chegar ao pódio. Preparamo-nos para isto com dois testes em Navarra, e em Monteblanco. Em conclusão, com Mehdi, Tom Chilton e John Filippi, nossa equipa no WTCC está forte. ”

“Mehdi foi muito sólido e consistente ao longo da temporada no ano passado, como mostram claramente os seus resultados”, disse François Ribeiro, Chefe do Eurosport Events, promotor do WTCC. “Há expectativas de ele ganhar o título mundial este ano, e estou certo de que a equipe também é capaz de apoiá-lo nesse passo significativo. ”

Bennani foi o primeiro piloto árabe a vencer uma corrida do campeonato mundial FIA em Xangai em 2014.

A temporada 2017 WTCC começa na corrida WTCC de Marrocos, em Marraquexe, de 7 a 9 de abril.

Recent Posts