Muller apoia projeto da Polester no WTCC

Yvan Muller, o quatro vezes vencedor do Campeonato Mundial de Carros de Turismo da FIA, continuará a sua aventura no WTCC depois de ter sido nomeado piloto de desenvolvimento e consultor sênior da Cyan Racing.

muller_cyan_volvo_wtccDesde que se juntou à organização sueca em 1 de Janeiro, Muller participou em todos os testes de pré-temporada, trabalhando em estreita colaboração com os pilotos de fábrica Thed Björk, Nicky Catsburg e Néstor Girolami, bem como com a equipa em outras áreas de desenvolvimento.

“Estou muito contente e orgulhoso de ter recrutado Yvan para Cyan Racing”, disse Christian Dahl, CEO da Cyan Racing. “Não há nenhum outro piloto tão experiente como ele no mundo e ele é um bem vital para a equipa. Já podemos ver os progressos realizados, embora a nossa cooperação seja ainda muito nova. O plano para o momento é que ele não vai correr para nós, mas sim se concentrar em testes e desenvolvimento. ”

Muller estará em ação durante o teste oficial do WTCC em Monza, na Itália, em 14 de Março e continuará por trás do volante durante o dia seguinte correndo na pista italiana.

Recommended Posts