Honda pronta para a ação

O Campeonato FIA World Touring Car 2017 começa em Marrocos este fim de semana e a Honda afirma que os pilotos:Tiago Monteiro, Norbert Michelisz e Ryo Michigami estão preparados para o ataque ao título.

O circuito de Moulay El Hassan tem 3,0 km, que combina um primeiro tempo permanente do circuito – introduzida no ano passado – com uma porção temporária que normalmente serve como parte da rede rodoviária da cidade.

Tiago Monteiro de 40 anos, tornou-se o primeiro piloto Português a liderar um Campeonato Mundial FIA no ano passado e desde e o momento mais memorável de toda a temporada foi a cerimónia do pódio após a vitória nas ruas de Vila Real.

Campeonato FIA World Touring Car 2017
Após completar a sua mais bem sucedida campanha WTCC até o momento, vencendo duas vezes e terminando em terceiro lugar no geral, ele tem agora os olhos postos ainda maior.

Norbert Michelisz de 32 anos, é a maior estrela do automobilismo da Hungria e este ano é um forte candidato ao título.

Ryo Michigami de 43, deixa para trás uma carreira nos Super GT e Super Series Formula do Japão para se tornar piloto do WTCC em tempo integral pela primeira vez.

Ao contrário de seus companheiros de equipa, o piloto Honda Racing Team JAS nunca dirigiu no circuito de Marrakech, mas foi aprendendo várias das outras pistas do calendário durante os testes de inverno na mais recente evolução do Civic.

A qualificação é feita no Sábado e as duas corridas ocorrem no Domingo.

Recent Posts