Antevisão da corrida de Hungaroring

A terceira jornada do WTCC, realiza-se na Hungria terra natal do piloto Norbert Michelisz, e o piloto é sempre recebido num âmbito de festa.
A corrida de Hungaroring coloca o Civic de Michelisz como principal candidato a vitória, o piloto já venceu aqui por duas vezes em 2012 e em 2015. Mas desengane-se quem acha que a corrida já tem um vencedor antecipado, em 2017 todos os pilotos são candidatos a vitória e o início da temporada veio precisamente confirmar isso,prova disso são as quatro vitórias com quatro pilotos diferentes em quatro corridas.
Antevisão da corrida de Hungaroring

Tiago Monteiro mostra-se entusiasmado com esta corrida e vai defender a liderança do campeonato. O Piloto português refere que “apesar de ser uma pista que se ajusta muito melhor às configurações do Honda Civic, também sabemos que os 80 kg de lastro não vão jogar a nosso favor. Teremos por isso de desde cedo traçar a melhor estratégia e encontrar a melhor forma de minimizar em pista esse handicap”, começou por explicar.
Uma jornada importante para a qual Tiago Monteiro se está a preparar afincadamente: “Nenhum detalhe pode ser descurado. Apesar de estarmos na frente do Campeonato, de sabermos que temos um bom carro e um bom ritmo, temos de assegurar que não desperdiçamos pontos, independentemente de ainda estarmos no início da temporada. Tanto eu como a equipa estamos a trabalhar arduamente para que tudo funcione na perfeição para que consigamos continuar a somar pódios e quem sabe vitórias. É essa a minha meta para esta e todas as outras provas”, referiu Tiago Monteiro.

Rob Huff, que venceu no Hungaroring em 2013 é neste momento líder do WTCC Trophy, e sente-se motivado pelo pódio conquistado em Monza no mês passado no seu Citroën. Também ele é um forte candidato ao título do WTCC.

Recent Posts