Qualificação em Hungaroring

A 3ª jornada de Hungaroring, trazia muitas expetativas, e a qualificação não desapontou. Este ano todos são candidatos ao título, a vencer corridas e a conquistar poles.
Em Hungaroring a pole position para a corrida principal, foi conquistada pelo britânica Rob Huff no Citroen C-elysée. Na Q3 estiverem , Huff, Guerrieri, Bennani, Girolami e Catsburg.
huff conquista pole em hungaroring
Infelizmente Tiago Monteiro não conseguiu ter ritmo para ir a Q3, ficando com 9º tempo na Q2. Em 10 º lugar ficou John Fillipi garantiu a pole para a corrida de abertura, e que terá certamente Monteiro a tentar desde o
inicio da corrida roubar-lhe o lugar.

Guerrieri, foi a surpresa (ou não) desta qualificação ao ter um ritmo muito forte, só superado por Huff. O argentino vem assim confirmar que é um piloto muito competitivo.

Não nos podemos esquecer que este fim de semana o lastro pode ser um elemento decisivo. Isto visto que temos 80Kg nos Civic e nos S60, com os C-Elysée a terem pela primeira vez menos lastro que a concorrência com apenas 50Kg (os Chevrolet e os Lada mantêm lastro zero).