Tiago Monteira falha a primeira corrida do WTCR

O piloto Português não corre desde um teste de incidente de alta velocidade em setembro passado. Apesar de uma forte recuperação, ele ainda não chegou a uma condição adequada para voltar a correr. Sem prazo foi definido para este retorno.

O piloto Benjamin Lessennes – que ganhou o título 2017 TCR Benelux com a equipa – será o substituto de Tiago; começando com teste de pré-temporada oficial esta semana no Circuito da Catalunha, em Espanha.
Tiago Monteira falha a primeira corrida do WTCR

Tiago Monteiro refere “Eu sabia que isto era uma possibilidade pelo facto de o corpo humano não ser uma ciência exata. Embora a minha condição física esteja muito melhor, o mesmo ainda não aconteceu com a minha visão e o resultado é que eu ainda não posso voltar à competição.A minha recuperação tem sido notável e o tratamento que recebi da minha equipa médica tem sido incrível, mas eu simplesmente não posso correr o risco nesta fase. Fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas tanto o meu corpo como a minha visão ainda não estão totalmente recuperado . Devo aproveitar esta oportunidade para agradecer à equipa fantástica que tem trabalhado incansavelmente para me apoiar neste processo difícil. Claro, que eu estou incrivelmente desapontado, eu queria que os efeitos do acidente tivessem ficado para trás, isso não é possível ainda, mas vou continuar a minha recuperação tão duro quanto eu puder na expectativa de que tudo vai voltar ao normal em breve.

Recommended Posts